terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nos apresentando ...

Oi, lindos (as) , sejam Bem - vindos (as) ao nosso blog , Make Fashion.
Bom, como é nossa primeira postagem, vamos falar um pouco de ''tudo'' sobre nós.
Somos amigas, moramos no Rio de Janeiro, temos muitas coisas em comum: Gostamos dos mesmo estilos de músicas, somos apaixonadas por moda e maquiagem, pensamos quase sempre igual... Enfim, vamos lá:
 
 
Me chamo: Antonia Sousa, moro em Ipanema – RJ, tenho 21 anos , nasci em
15/01/89 , já fiz de tudo um pouco, dança , canto, teatro , cursei 2 anos de
Direito, mas o que eu amo mesmo e sou apaixonada é pela Moda.
Sou determinada,objetiva,amiga,verdadeira...
Como já disse minha paixão é Moda e tudo relacionado e ela..tendências, estilos,
Comportamento, e todos os abrangentes, cabelos, roupa, acessórios, cosméticos,
E como a minha amiga Tais também adoro MAKES!
 
 
Me chamo: Tais de Oliveira, moro em São Gonçalo - RJ , tenho 16 anos, nasci em 15/12/93, sou estudante e curso o 1° ano do ensino médio.
Sagitariana, apaixonada por tudo aquilo que me faz bem.
Sou tímida, amiga, feliz, brava...
Sempre fui apaixonada por maquiagem (puxei isso da minha mãe), e tenho paixão pela moda.
Pretendo fazer um curso profissional de maquiagem e fazer faculdade de moda!
Com o tempo e com as postagens vocês vão conhecer um pouco mais de mim.
 
 
A história do blog surgiu do ''nada'', eu ( Tais ) , sempre olho sites e blogs de maquiagens e de moda.
Achei quer seria bacana criar um blog e me dedicar um pouco mais as minhas paixões, chamei a Antonia pra participar comigo, porque temos muitas coisas em comuns ( como já disse ), ela se interessou e cá estamos nós!
Sei que nosso blog vai ser mais um em UM MILHÃO, mas não queremos quantidade e sim qualidade.
Esperamos de verdade que gostem de nossas postagens, e deixem suas opiniões.
Se quiser enviar alguma dica, vídeo, foto ou qualquer outra coisa relacionada ao blog, nos envie um e-mail: makeupwish1@gmail.com
Todas as postagens que retirarmos dos e-mails, serão dados os devidos créditos!
Qualquer duvida deixe nos comentários, estaremos respondendo assim que olharmos.

Beeeijos, obrigada. Com o tempo surgirão NOVIDADES. E amanhã tem POST NOVO, fiquem de olho!! =)

Um comentário: