domingo, 20 de março de 2011

Delineador azul !!

Olá leitores (a), lindos e lindas. Hoje vim falar pra vocês sobre um delineador M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu ganhei. Ele é azul, da Jequiti. A qualidade dele é ótima, a cor é perfeita. Estou in love com ele!!
Tirei umas fotos pra vocês verem como é lindo. Não é caro, custa apenas R$: 13,90
Ontem mesmo fui a uma festa e depois fui pra uma balada, fiz uma make azul com branca, passei o delineador, exagerei no rímel, a boca nude. Ficou PERFEITA !!
Acho que ele fica bom com qualquer tom de pele. 








Esperem que vocês tenham gostado, kisses, até a próxima!!
( @taiis_oliveira )

2 comentários:

  1. Adoro delineadores, esse azul então, está lindo, Show!

    Te achei na comunidade, E já estou te seguindo... Adorei seu blog, super fofo *-* Sucesso!
    Beijos, Pollyanna.
    http://pollyannamaverick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pollyana, é lindo mesmo, né?
    Ah sim... obrigada por nos seguir, vamos te seguir também.
    Sucesso pra ti.. beijos!!

    ResponderExcluir